Inter irá se reforçar durante a parada para a Copa do Mundo

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional deve reforçar o seu elenco na parada para Copa do Mundo. Essa será uma das tarefas do novo gerente executivo, Rodrigo Caetano, que foi contratado pelo clube Gaúcho e apresentado oficialmente no começo da tarde da última quinta-feira. 


A ideia da direção não é contratar por contratar, mas sim buscar jogadores que venham a agregar ao atual elenco, que já considerado “muito bom”. Outra questão é que o profissional já foi informado que o clube precisará se desfazer de um dos seus jogadores em meio a parada para a Copa. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Tudo isso visando a saúde financeira do Inter, que fechou 2017 com déficit de mais de R$ 62 milhões. Hoje, os nomes que mais chamam a atenção do mercado do exterior na equipe Gaúcha são os do volante Rodrigo Dourado e do atacante William Pottker. 


Mas além de repor possíveis saída, o novo dirigente Colorado terá a responsabilidade de reforçar o elenco da equipe. Isso visando que o Inter conquiste, pelo menos, uma vaga na Libertadores da América em 2019. 


Rodrigo Caetano foi o responsável por contratações como Diego e Everton Ribeiro, quando trabalhava como executivo do Flamengo. O profissional deixou a equipe Carioca no mês de março, juntamente com o técnico Paulo César Carpegiani. 


Contudo, sem contar com a ajuda de um parceiro, por exemplo, o Inter não deve ter condições de buscar um grande nome. No início do ano, porém, o diretor do grupo Sonda, Roberto Moreno, afirmou a nossa reportagem que o empresário estava disposto a ajudar o Inter caso necessário. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“O Delcir Sonda tem um compromisso com essa gestão. Ele sempre está disposto a ajudar”, afirmou Moreno. 


Delcir Sonda já deu suporte a direção do Inter no final de 2017, quando emprestou ao clube Gaúcho R$ 12 milhões, para que a folha de pagamento dos jogadores fosse mantida em dia. 


Certo mesmo é que nos próximos meses jogadores devem ser contratados e outros devem deixar o Colorado. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.