Inter já quebrou sequência de resultados ruins diante o Corinthians

0
Foto: Alexandre Lops/Internacional



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Jogar contra o Corinthians, atual campeão nacional nunca é uma tarefa fácil. Porém, o adversário deste final de semana já marcou o fim de uma sequência de resultados ruins. Isso aconteceu no ano de 2013, quando o time estava há sete partidas sem vitórias e na ocasião venceu o time Paulista por 1 a 0.


Na oportunidade, o time comandado por Dunga acumulava seis empates e uma derrota. A derrota para o Náutico por 3 a 0 foi o primeiro jogo da série sem vitórias coloradas. Após, nas rodadas seguintes vieram os empates diante Grêmio, Atlético-PR, Botafogo, Atlético-MG, Goiás e Coritiba.


No jogo diante os Paulistas o time acabou com a série incômoda. No dia 4 de setembro, o Internacional venceu a partida com o gol de D’Alessandro, após cobrança de falta. A partida aconteceu no estádio do Vale, em Novo Hamburgo – o Beira-Rio estava em reforma.


A partida ficou marcada por alguns erros de arbitragem. Na primeira etapa o colorado reclamou muito de um gol anulado e após, de uma penalidade não marcada depois do atacante Emerson Sheik colocar a mão na bola. 


Uma curiosidade é que até perder para o colorado, o time Paulista acumulava 10 partidas sem derrota, tendo vencido cinco partidas e empatado outras cinco. Por coincidência o time Paulista volta ao Sul neste final de semana na mesma condição: invicto nos últimos seis jogos, tendo empatado dois jogos e ganhado os outros quatro. 

Sequência do Inter em 2013 até derrotar o Corinthians:


28/07 – Náutico 3×0 Inter
04/08 – Grêmio 1×1 Inter
11/08 – Inter 2×2 Atlético-PR
15/08 – Botafogo 3×3 Inter
18/08 – Inter 0x0 Atlético-MG
25/08 – Inter 3×3 Goiás
01/09 – Coritiba 0x0 Inter

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.