Inter mira anunciar dois nomes para o departamento de futebol

0

Após as mortes de Luís Fernando e de Chamun, e ainda a saída de Macedo ao Flu, a direção vai atrás de novos nomes


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Depois do final do campeonato Gaúcho, a diretoria do Colorado pretende anunciar mais dois dirigentes para o departamento de diretivo do clube. Um destes nomes deverá ser anunciado para substituir o ex-gerente de futebol, Jorge Macedo – que acertou com o Fluminense -, e ainda anunciar um nome político, este para ser parceiro de Marcos Marino.


Na negociação do goleiro Danilo Fernandes, do Sport, o assessor da presidência Cuca Lima, foi decisivo e por isso poderá ser o nome para reforçar a direção de futebol.


Já para gerente de futebol, o nome mais cotado para assumir é o de Deive Bandeira, que hoje trabalha como analista de desempenho e observador no  Centro de Avaliação de Prospector de Atletas (CAPA) do clube. Este chegou ao Inter em 2008 para ser o técnico do time sub-12. Com o passar dos anos foi subindo de categoria e chegou a ser auxiliar de Osmar Loss, no sub-20.


No ano de 2011, Bandeira fez um estágio na Europa, no Tottenham e no Barça, que na época era treinado por Guardiola. No ano de 2013, o então técnico, trocou o cargo pelo posto de olheiro no CAPA. Os dirigentes confirmam que os dois nomes poderão ser anunciados após o estadual, mas não confirma nomes. 


“Estamos analisando, mas ainda não tem nada definido”, disse o diretor de futebol Marcos Marino.


No inicio do mandato do presidente Piffero, o departamento de futebol tinha cinco dirigentes: o vice Luís Fernando Costa, os diretores Carlos Pellegrini, Marcos Marino e Celso Chamun e o gerente Jorge Macedo.


Mas após as mortes de Luís Fernando e de Chamun, e ainda a saída de Macedo ao Flu, fizeram com que a direção fosse atrás de outros nomes.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.