Inter muda plano e troca parte do gramado do Beira-Rio após show
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional mudou os planos após os danos no gramado do Beira-Rio, por conta do show da banda The Who. Depois da apresentação, no dia 26 de setembro, o palco dos jogos ficou muito prejudicado e, inclusive, os jogadores colorados reclamaram do seu estado.
Desta forma, após o show de John Mayer, na última terça-feira, o colorado mudou a operação e resolveu substituir parte do gramado do estádio que ficou prejudicado.
Foram replantados cerca de 2 mil metros quadrados de grama para a partida deste sábado, diante do Ceará.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Tivemos dois shows (Aerosmith e Elton John, no ano passado) no modelo anfiteatro e nada desse porte havia acontecido. Mas depois de The Who e da partida com o América-MG, o gramado ficou mais prejudicado do que o normal. E isso fez com que tomássemos a decisão de substituir a grama nas regiões afetadas”, explicou Paulo Pinheiro, executivo e CEO da Brio. ao portal ZH.
Na quinta feira, por exemplo, o plantio de grama começou às 8h e terminou às 22h, como informa a colega Renata de Medeiros, da rádio Gaúcha.
Durante a tarde desta sexta-feira, o gramado sofreu os últimos ajustes, como retoques, pinturas e testes para garantir que os tufos de grama não se desprendem durante o confronto válido pela 32ª rodada da série B.