Inter não terá mais reencontro com campeão da Libertadores de 2010; entenda

O Internacional Sub-20 se prepara para mais um desafio no Campeonato Brasileiro da categoria, nesta quinta-feira (10), às 16h, contra o Cuiabá, fora de casa, no CT Manoel Dresch.

A partida, válida pela quinta rodada da competição nacional, poderia marcar um reencontro curioso: o do Colorado com o ex-lateral-direito Nei, campeão da Libertadores e da Recopa pelo clube gaúcho.

No entanto, o reencontro não vai mais acontecer — e o motivo surpreendeu os bastidores da base.

Isso porque, nas últimas horas, o Cuiabá optou por demitir Nei do comando do time sub-20, após a equipe ser derrotada por 3 a 0 pelo Flamengo, na Gávea.

A passagem do ex-jogador como treinador do Dourado foi relâmpago, com pouco tempo à frente do grupo e uma despedida carregada de emoção nas redes sociais.

“Hoje encerro meu ciclo no Cuiabá. Agradeço do fundo do coração a todos do staff, que sempre estiveram ao meu lado e foram sensacionais. Aos atletas, o que falar de vocês? Acreditaram e confiaram, jogaram como um time, com coragem e não ficaram só chutando a bola pra frente, tenho orgulho de todos vocês.

Saí com minhas convicções maiores ainda do que cheguei. Nada derruba quem nasceu pra vencer”, escreveu Nei em seu perfil.

O Inter, que vem apostando forte na base e segue invicto no torneio, busca manter a boa fase para seguir entre os líderes da competição.

Mesmo sem o reencontro com o ex-colorado à beira do campo, a partida promete ser intensa e pode marcar mais um passo importante na trajetória dos jovens talentos do Celeiro de Ases.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.