Inter não utilizará equipe B no começo Gauchão
Foto: Divulgação |
Mesmo que dispute a Libertadores em 2019, o departamento de futebol do Inter não pretende utilizar a equipe B no começo do Campeonato Gaúcho.
Isso independente do resultado das eleições para presidente no próximo sábado. As informações a seguir são do colega José Alberto Andrade, da Rádio Gaúcha.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Marcelo Medeiros e Luciano Davi já garantiram que o executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, permanecerá no cargo seja qual for o resultado das urnas. Desta forma, o organograma das atividades do início do próximo ano está definido.
A apresentação do grupo de jogadores acontece no dia 3 de janeiro. As atividades de treinamento acontecerão no CT Parque Gigante – o Hotel Laghetto Stylo servirá como local de concentração. A primeira partida do Inter no Gauchão é diante do São Luiz, em Ijuí.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A primeira rodada deverá contar com uma equipe mista, mas com jogadores do grupo principal. Odair deve ser o comandante do time no confronto. Os dirigentes do Inter entendem que as experiências recentes com a utilização do grupo de aspirantes no Gauchão não deram resultado.
Outro fator importante que deve fazer com que a equipe B não seja utilizada no Campeonato Gaúcho é que a Libertadores tem seu primeiro compromisso no início de março, dando um tempo, assim, para que os jogadores do elenco principal se preparem.