Inter negocia lateral com o futebol coreano

0
Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional definiu o futuro do lateral-direito Alemão. O jogador foi emprestado pela equipe Gaúcha ao Pohang Steelers, da Coreia do Sul, até o final da temporada. O lateral, inclusive, já está na Coréia para realizar exames médicos e ser anunciado de forma oficial pela sua nova equipe.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A informação já havia sido adiantada a nossa reportagem pelo diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, em recente contato. Na oportunidade, o dirigente disse que esta seria a única maneira do Inter aceitar que o ala retornasse do Paraná antes do final do seu contrato, em dezembro. 


Antes de definir a ida à Coreia do Sul, Alemão chegou a despertar o interesse do Guarani, que foi confirmado a nossa reportagem pelo presidente da equipe Paulista. Porém, na oportunidade, o mandatário explicou que o time de São Paulo não tinha como bancar a totalidade dos vencimentos mensais do jogador que pertence ao Inter. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A ideia, assim, era que o Paraná assumisse parte do salário mensal do lateral-direito, o que não foi aceito pelos seus dirigentes. O jogador foi emprestado no começo deste ano, mas recentemente pediu para ser negociado a direção da equipe de Curitiba. 


Isso devido a ter perdido a vaga de titular na ala direita. Alemão foi contratado pelo Inter no começo de 2017, após ter sido destaque com a camisa do Botafogo em 2016. Porém, não teve sequência devido a uma lesão no pé. 


Com a camisa do Paraná disputou 16 jogos e anotou apenas 1 gol, contra o URT, em partida válida pela Copa do Brasil. Com o Inter, o jogador tem contrato até dezembro de 2019.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.