Inter negocia saída de lateral ao futebol coreano
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional pode negociar o lateral-direito Alemão com o futebol da Coreia do Sul. O jogador está afastado do elenco principal do Paraná desde que pediu para deixar a equipe Paranaense, após virar reserva.
Desde lá, chegou a negociar com o Guarani, que tinha interesse na sua contratação por empréstimo até o final do ano, mas não gostaria de bancar a totalidade do seu salário. Desta forma, a negociação acabou não sendo concretizado e Alemão seguiu no Paraná.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Porém, agora existe a possibilidade do jogador ser repassado ao futebol coreano. A informação foi confirmada a nossa reportagem pelo diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, em contato na manhã deste sábado.
“Tem chances (ir a Coréia). Somente assim para aceitarmos a devolução dele. Mas ainda não temos nada concretizado”, afirmou o dirigente Colorado.
Isso porque a ideia da equipe Gaúcha é não arcar com os salários do lateral até o final do ano, assim como havia ficado previsto no contrato de empréstimo junto ao Paraná Clube no início de 2018.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Alemão foi contratado pelo Inter em 2017, após boa campanha com o Botafogo em 2016. No entanto, nunca conseguiu se afirmar como titular na temporada passada, sofrendo diversas lesões. O jogador tem contrato com o Inter até dezembro de 2019.