Inter perde jogo treino que teve Camilo e Nico López em campo
Foto: Divulgação / Inter |
O técnico Guto Ferreira aproveitou a boa fase do time para testar alternativas na tarde desta segunda-feira no CT Parque Gigante. O time reserva realizou um jogo treino contra o Cruzeiro-RS e foi derrota por 2 a 1. A partida amistosa foi disputada em dois tempos: um de 45 minutos e outro de 30. Nestes, uma formação de equipe em cada tempo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O time começou tinha: Marcelo Lomba; Junio, Danilo Silva, Ernando e Iago; Charles, Alex Santana, Felipe Gutiérrez, Nico López e Camilo; Carlos.
O Internacional iniciou os trabalhos buscando propor as ações, mas encontrou dificuldades para entrar na defesa do Cruzeiro. A equipe trabalhou as jogadas já conhecidas no time titular, que conta com infiltrações pelos lados para penetrar na área com cruzamentos. Nos primeiros 45 minutos o excesso de cruzamentos não resultou em boas chances para o Inter. Nestas jogadas, Camilo e Charles foram os que mais tentaram, mas sem sucesso como já citado.
O Cruzeiro, então, se aproveitou das falhas da defesa do Inter para vencer a partida. Em cobrança de escanteio aos 12 minutos do primeiro tempo, o Reinaldo abriu o placar para os visitantes. Após, o Inter tentou pressionar, mas deu espaços para o Cruzeiro, que sai rápido nos contra-ataques.
Danilo Silva foi responsável por cometer uma penalidade, depois da bola tocar o seu braço dentro da área. Na cobrança, Natan converteu o segundo do time visitante. Aos 44 do segundo tempo, o técnico Guto Ferreira mudou o time e colocou Nico, que começou aberto na direita, centralizado, na posição que era ocupado por Carlos, então deslocado para a esquerda. Camilo, que começou na esquerda, foi deslocado para a direita. O sistema 4-1-4-1 sempre foi mantido na atividade.
No segundo tempo, o treinador colorado mudou a equipe que iniciou o jogo treino. A equipe teve, então: Daniel; Weverton, Fábio Alemão, Roberto e Yan Petter; Valdemir, Mossoró, Diego e Roberson; Bruno Gomes e Joanderson. O time melhorou e criou chances, até que no final dos trabalhos Diego descontou, após chute cruzado.