Inter perde para a Chapecoense e segue na vice-liderança do Brasileirão
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional foi até Santa Catarina enfrentar a Chapecoense na noite desta segunda-feira. A partida foi válida pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro e acabou com derrota por 2 a 1.
Com o resultado fora de casa, a equipe gaúcha segue na segunda colocação da competição, com 52 pontos conquistados. Antes, o São Paulo havia empatado com o Santos no final de semana e ultrapassado o Inter na tabela.
O próximo compromisso do colorado pelo campeonato nacional e diante do Corinthians, no domingo, às 16h. A partida será válida pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá em São Paulo, no estádio da Arena Corinthians.
Gols:
O primeiro gol do Inter saiu aos 25 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Victor Cuesta limpou um dos atacantes da Chapecoense e lançou William Pottker.
O atacante partiu para cima da Zaga e dividiu com o goleiro Jandrei, que acabou o derrubando dentro da área. Na cobrança, Nico López marcou para o colorado.
A Chapecoense chegou ao empate no minuto 36. Eduardo avançou pela direita e passou por William Pottker, levantando na área para o centroavante Leandro Pereira que, de cabeça, deixou tudo igual: 1 a 1.
A equipe de Santa Catarina chegou a virada no final do segunda tempo (38). Após bate rebate na área, o árbitro da partida marcou penalidade por toque de mão de Cuesta – que acabou expulso logo após por reclamação. Na cobrança, Leandro Pereira fez o gol da vitória: 2 a 1. Nos acréscimos, Damião ainda perdeu uma penalidade.