Inter perde profissional para o Athletico após pouco mais de um mês de Beira-Rio
No final de fevereiro o Internacional anunciou uma importante mudança na parte de formação e captação de jovens promessas. Um novo organograma foi divulgado, apostando na chegada de profissionais para diversas áreas.
Pouco mais de um mês depois, contudo, um deles já está de saída. Trata-se de Felipe Gil. Conforme informação revelada pelo portal “GZH”, o dirigente está deixando o cargo de Gerente de Captação do Clube do Povo para ser Diretor Geral da base dos paranaenses.
Além de uma questão financeira, o cargo de maior relevância também atraiu o gaúcho de 41 anos. O profissional era responsável por “garimpar” o mercado em busca de jovens que pudessem chegar ao Celeiro de Ases.
Desta forma, o cargo ficará temporariamente vago até o Internacional anunciar um substituto. Enquanto isso, Jorge Andrade segue como diretor de “Formação e Transição”, recebendo o auxílio de Leonardo Menezes, como Gerente Administrativo, Paulo César de Oliveira, como Gerente Metodológico, e Julinho Camargo, como Gerente Técnico.