Inter planeja corte no investimento do futebol para 2020

0

O Inter terá um corte no investimento do futebol na próxima temporada, segundo o vice presidente Alessandro Barcellos. O dirigente foi confirmado no cargo no final da semana passada. Ele chega para substituir Roberto Melo, que recentemente deixou o clube.

“Precisamos fazer mais com menos. Estamos orçando R$ 27 milhões a menos no futebol no ano que vem em relação ao que foi realizado neste ano. Isso em tudo, logística, hotéis, folha de atletas, folha administrativa… Isso nos coloca no desafio de não fazer contratações que comprometam o futuro do clube”, explicou Barcellos ao colega Rodrigo Oliveira no portal GauchaZH.

Na temporada de 2019, o clube gastou 283,1 no futebol. Já para o próximo ano, a previsão aprovada pelo Conselho Deliberativo é de R$ 255,8 milhões na pasta.

“Isso (a redução de gastos) não nos impede de fazer bons negócios. Vamos trabalhar com criatividade e reduzir o custo onde der. Mas entregaremos ao nosso treinador um time competitivo. Vamos buscar reforços, mas sempre com esse cuidado e esse horizonte na frente. O objetivo é não precisar mais vender atletas para pagar contas e sim para reinvestir no futebol”, completou o vice presidente colorado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.