Inter pode completar 10 jogos sem gol marcado por qualquer atacante do elenco

0

Mesmo com a derrota para o Grêmio no último domingo, o Inter voltou a marcar um gol após quatro jogos de jejum. Contudo, o desconto que evitou a goleada tricolor foi convertido por Johnny, algo que concretizou mais um jogo em que os atacantes de Mano Menezes acabaram em jejum. Com isso, caso o fato volte a se repetir no duelo contra o Metropolitanos, o Colorado pode chegar a marca de 10 partidas sem um gol convertido por atletas do setor de ataque.

O último duelo em que o fato ocorreu foi justamente contra o adversário da próxima quinta-feira. Na ocasião, Alexandre Alemão entrou durante a segunda etapa e carimbou a primeira e única vitoria alvirrubra na Copa Libertadores, em que os comandados de Mano derrotaram o Metropolitanos por 1 a 0.

Desde então, 9 partidas foram disputadas e sete gols foram marcados por De Pena (2x), Maurício (2x), Alan Patrick (1x), Mercado (1x) e Johnny (1x).

Além disso, outros atacantes da equipe vivem um jejum ainda maior do que o apresentado. Isso porque Luiz Adriano, Pedro Henrique e Lucca não marcam desde março em duelos que ocorreram pela fase inicial do Campeonato Gaúcho, somados a Wanderson, que marcou na estreia do Brasileirão contra o Fortaleza.

A chance dos jogadores de reverter a situação adversa será na Venezuela. O duelo será a oportunidade do Inter de manter a invencibilidade na Libertadores e começar a encaminhar uma classificação, algo que diminuiria a crise em que o clube se afunda a cada partida.


você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.