Inter pode perder mais de R$ 30 milhões em 2020 se rescindir com o Grupo Turner; entenda

0

O Inter pode sofrer o novo impacto nas finanças em meio a pandemia do coronavírus. Isso porque o Grupo Turner ameaça romper o contrato que tem com oito clubes do futebol brasileiro – dentre eles o Inter.

Segundo informa o colega Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, o Colorado pode perder mais de 30 milhões de reais neste ano.

Caso ocorra uma rescisão com o Grupo que controla o Esporte Interativo, os clubes não acreditam na possibilidade de receber valores de forma igual. Desta forma, o jeito seria buscar os seus direitos na justiça.

O Inter poderia perder uma receita imediata. Isso porque o clube gaúcho recebe 3,5 milhões de reais mensais entre abril e dezembro deste ano, o que representa cerca de 31,5 milhões de reais até o final da temporada. Com a crise do coronavírus, o impacto nas finanças seria enorme.

O contrato com o Grupo Turner se encerra em dezembro de 2020. O acordo com a empresa foi assinado na gestão Vitório Piffero, no ano de 2016. Já os demais clubes tem vínculo com a Turner até dezembro de 2024.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.