Inter pode ter time mais próximo do considerado ideal para o jogo contra o Goiás
Ainda que o Internacional não tenha Gabriel pelo resto da temporada, o time que é considerado titular está completo (com exceção do camisa 23). Todos os atletas estão disponíveis para entrar em campo no próximo jogo.
Daniel já vinha trabalhando em campo no CT Parque Gigante, embora Keiller possa ter lhe tomado o lugar entre os 11 iniciais. Wanderson, que estava se recuperando de lesão, deu uma boa notícia à torcida do Internacional ao retornar ao treinamento e pode ser titular. Além deles, Johnny volta após suspensão e o papai Carlos de Pena, que ficou fora do último jogo para o nascimento da filha, também.
O provável Internacional, pelo menos até esta sexta-feira, não deve ter muitas mudanças. Keiller pode seguir no gol, enquanto o ataque fica dividido entre Pedro Henrique e Wanderson como dupla de Alemão. No meio, Liziero substitui Gabriel, Johnny e De Pena recuperam seus postos. A defesa segue com o quarteto titular.
O Internacional enfrenta o Goiás no próximo domingo, às 11h. O jogo no estádio Beira-Rio vale pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.