Inter procura clubes para emprestar jogadores

0

Além de contratações para a próxima temporada, o Inter busca também se desfazer de alguns atletas que não serão aproveitados. Todos são jogadores que foram frequentemente emprestados durante a passagem pelo clube.

O meia Valdivia, de 25 anos, não foi bem no Vasco e procura outro clube para 2020. Recentemente ele foi procurado pelo Cuiabá, mas recusou a proposta. Valdivia deixou o Inter em 2017. Desde lá, passou por Atlético Mineiro, São Paulo, Al-Ittihad e Vasco. Com vínculo até o fim de 2020, o Inter quer emprestá-lo até o término do contrato.

Outro jogador nessa situação é o zagueiro Thales, de 26 anos, que esteve emprestado ao Vitória. Com o fim da sua passagem no clube baiano, o Inter procura outro interessado no zagueiro, que tem vínculo até o fim de 2020.

Contratado para jogar a Série B, o atacante Brenner teve um bom início com a camisa do Inter, mas não conseguiu manter as boas atuações. Emprestado ao Avaí, o centroavante fez 14 jogos e 2 gols. Como tem contrato apenas por mais seis meses, a tendência é que o Inter rescinda com o jogador.

Último jogador a marcar um gol pelo Inter antes do rebaixamento, o meia Gustavo Ferrareis também será novamente emprestado. Em 2019 ele esteve cedido ao Botafogo, onde fez 10 jogos e 2 gols. Depois, foi para o Avaí, onde atuou em 8 partidas sem gols.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.