Inter se aproxima de acerto e deve anunciar segundo reforço para 2018 nos próximos dias
Foto: Reprodução |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional está muito próximo de confirmar a contratação do lateral-direito Ruan, 22 anos, que atuou na última série B por empréstimo com a camisa do Boa Esporte. O jogador pertence ao Barra da Tijuca, do Rio de Janeiro.
A direção colorada negocia junto à equipe carioca a compra de um percentual dos direitos do atleta. Os dirigentes do Barra enxergam a negociação “bem encaminhada”, mas não confirmam o acerto entre as partes.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A negociação no momento está sendo debatida por conta do percentual que ficará ao clube do Rio de Janeiro numa futura venda do jogador. Porém, não deve ser um empecilho e a negociação deve ser confirmada nos próximos dias.
O jogador falou a reportagem do site UOL Esportes na última semana e vibrou com a oportunidade de poder vestir a camisa do Inter “É uma oportunidade e tanto na minha vida. Fico muito feliz”, disse.
A reportagem da Revista trouxe, com exclusividade, o interesse no jogador ainda no mês de setembro. No primeiro semestre de 2017, o jogador esteve cedido por empréstimo ao Madureira, do Rio de Janeiro, onde foi um dos destaques da equipe no campeonato carioca. Já no segundo semestre, acertou com o Boa Esporte, onde atuou em 25 partidas e não marcou nenhum gol.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Luís Verdini, vice de futebol do Barra da Tijuca, afirmou que o Internacional é um clube um que qualquer jogador gostaria de atuar: “O Inter é um clube que todo jogador gostaria de jogar”, disse, para emendar sobre a negociação. “Estamos conversando, ainda há alguns pontos, mas está bem encaminhado”, completou o dirigente.
De concreto mesmo até o momento para 2018, a direção do Internacional anunciou apenas a contratação do centroavante Roger, que estava atuando com a camisa do Botafogo nesta temporada. Além dele, sondou a situação do volante Bruno Silva, que também defende o alvinegro.