Inter sofre, mas consegue empatar contra o Juventude
A estreia do Inter no Campeonato Gaúcho assustou o torcedor logo no início, quando Mandaca chutou do meio da rua e Keiller espalmou, para o centroavante Rodrigo Rodrigues colocar o Juventude em vantagem aos 3 minutos de jogo.
Atrás no placar, o time capitaneado por Renê começou a tomar as rédeas do jogo e dominou toda a primeira etapa. Wanderson, em velocidade, teve grande oportunidade de empatar, mas parou em Pegorari. Durante os 45 minutos iniciais, a equipe de Caxias do Sul fez bastante cera – o que resultou em um cartão amarelo ao goleiro do time visitante.
O gol do Inter foi sair só na segunda etapa, também aos 3 minutos. Em jogada de Wanderson para De Pena, o uruguaio acertou um belo chute e deixou tudo igual em Porto Alegre. O problema é que não deu para o torcedor colorado ficar feliz por muito tempo. Echaporã arriscou um chute cruzado aos 18 minutos e contou com um desvio em Vitão para mais uma vez colocar o Juventude em vantagem.
O Colorado ainda conseguiu buscar o empate com Pedro Henrique. O camisa 28 entrou no lugar de Wanderson e acertou um lindo chute na jogada de Matheus Dias para mais uma vez deixar tudo igual.
Foram 23 mil torcedores presentes no Beira-Rio para ver o empate colorado, que dá ao clube um ponto na tabela da competição regional. O Inter volta a campo contra o Avenida, na próxima quarta-feira, em Santa Cruz do Sul.