Inter tem mais de meio time fora do duelo contra o Metropolitanos pela Libertadores
O Internacional já está na Venezuela, onde enfrenta o Metropolitanos pela quarta rodada da fase de grupos. A equipe de Mano Menezes ainda fará um último treino em solo estrangeiro antes do duelo, marcado para a próxima quinta-feira a partir das 21h.
O comandante colorado terá mais de meio times de desfalques. Mais precisamente, são sete jogadores que nem viajaram para a Venezuela. Atletas como Bustos, Vitão, Mercado, Renê, Mauricio, Estevão e Lucas Ramos estão fora do duelo pela Libertadores.
O caso de Mercado e Maurício são os mais delicados. O zagueiro argentino tem uma lesão muscular na coxa direita e para pelas próximas três semanas, já o meia tem uma luxação do ombro direito e será desfalque por quatro semanas.
Já o argentino Fabricio Bustos tem uma entorse no tornozelo direito e será reavaliado diariamente. A lesão não foi informada pela assessoria de imprensa do clube, mas confirmada pela reportagem da Revista Colorada. O lateral Renê não tem prazo estipulado pelo Inter nem lesão informada. Estevão, gripado junto de Lucas Ramos, liberado para acompanhar o nascimento do filho, completam a lista de baixas coloradas.