Inter tem o terceiro pior ataque do Brasileirão

0
Foto: Divulgação / Inter 



👇⚽
Somente duas equipes do Brasileiro tem ataques piores que o Internacional. Ambas, Figueirense e América-MG estão abaixo do próprio Inter, na zona de rebaixamento. Com 32 gols marcados em 34 rodadas, o setor do time já pode ser considerado um dos principais motivos da fraca campanha nesta temporada.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A formação da equipe  oscilou bastante com a constante troca de técnicos. Na melhor fase do  nacional, quando o time liderou o campeonato, o setor era formado por Sasha e Vitinho. Aylon ainda era sempre lembrado nas partidas e entrava na segunda etapa, ou quando um dos principais não participava. O técnico era Argel.


A fase durou até a oitava rodada. Os titulares começaram a sofreram com lesões. Com Paulo Roberto Falcão, o atacante Nico López começou a receber chances como titular. Porém, não chegou a se firmar e após a chegada de Celso teve uma lesão que o tirou dos gramados até pouco tempo – deverá ser opção na quinta-feira, contra a Ponte Preta.


Já Ariel chegou com fama de centroavante, mas em 10 partidas marcou apenas um gol. Brenner, que foi contratado junto ao Juventude, está atuando com a camisa da equipe B. O setor é tão fraco que Celso chamou o atacante da base, Diego, 22 anos, que entrou na partida contra o Palmeiras.


Somente em duas das dez vitórias ao longo do Brasileiro foram construídas por vantagem maior do que um gol. Elas ocorreram nas primeiras rodadas do Brasileirão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.