Inter tem pedido de revisão do caso Victor Ramos arquivado pelo STJD
Foto: Divulgação |
Nesta segunda-feira, o procurador geral do STJD arquivou o pedido de revisão do Inter no caso do zagueiro Victor Ramos. Há cerca de cinco dias, o jurídico colorado entrou na justiça desportiva com a solicitação de um reexame do caso do defensor do Vitória, da Bahia, que no entendimento do Inter estaria atuando de forma irregular com a camisa do time baiano, por não ter sido registrado em uma transferência internacional. O jogador pertencia ao Monterrey-MEX.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Anteriormente, o Inter havia protocolado alguns documentos que comprovariam a situação irregular do defensor ao que indica as regras do TMS (sistema de transferências da Fifa), e que o clube baiano teria agido de má fé, já que tinha conhecimento de como deveria ser feito o procedimento correto.
Foi divulgado dias atrás uma troca de e-mails entre o diretor de registro da CBF, Reynaldo Buzzoni, que informava o Vitória como deveria realizar o procedimento para inscrição do zagueiro. Porém, a CBF acusou o Inter de ter falsificado a documentação. O Inter nega.