Inter tem problemas para contratar preparador físico e pode optar por solução caseira; saiba mais
A direção do Internacional segue buscando um preparador físico para a temporada de 2023 desde que demitiu Jean Carlo Lourenço. O profissional estava em Porto Alegre desde o início do ano.
Como primeira opção, o departamento de futebol sempre teve Flávio de Oliveira, preparador físico que deixou o Inter no final de 2022 para ficar mais perto da sua família, no Corinthians. Desligado do Timão, o Flávio ainda tem valores para receber que seriam cessados caso acertasse com outro clube. O pregador físico foi procurado pela Revista Colorada nesta quarta-feira e afirmou não ter nenhuma novidade sobre o assunto.
Sem um plano B, o Inter pode optar por manter o interino no cargo. A informação é do repórter Filipe Duarte, de GZH. A direção colorada não descarta promover João Goulart para a função de forma oficial.
Recentemente, o time gaúcho anunciou a contratação de Antônio Carlos Fedato Filho como Coordenador de Performance. Com Mano Menezes pressionado por vitórias no cargo, o Inter espera definir essa situação nos próximos dias.