“Inter tem que pagar o que deve”, afirma o presidente do Coritiba
Foto: Rodrigo Oliveira |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Ceará está recuperado de lesão e logo em seguida ficará a disposição do técnico Celso Roth. Mesmo assim, o desenrolar da negociação entre Inter e Coritiba deverá parar na justiça. O ex-time do lateral cobra do Inter R$ 1 milhão e afirma que não vai negociar os valores.
“Não existe acordo. Que acordo é este? O Internacional tira o jogador de dentro do avião, que estava indo para Salvador para o jogo do Coritiba contra o Vitória, não tem o mínimo de consideração com o Coritiba, não fala com a gente, faz a cabeça do jogador e o leva embora. Não temos que fazer acordo”, protesta Rogério Bacellar, presidente do Coritiba.
A direção do Inter afirma que o jogador não chegou em condições de jogo, tanto que nos exames médicos foi reprovado em um primeiro momento. Após o acontecido, o time do Paraná publicou a rescisão do jogador e agora exige R$ 1 milhão do Inter.
Os novos dirigentes do Inter, chefiados por Carvalho, resolveram contratar o lateral após este estar curado de lesão, o que acabou acontecendo. Contudo, o Coritiba segue cobrando o Inter. “O Inter tem que vir aqui, pagar o que ele deve e pronto”, termina Bacellar.