Inter tem reunião agendada e deve exercer compra de Juan Cuesta

0

O Internacional deve exercer a compra de Juan Manuel Cuesta junto ao Independiente Medellín. O Clube do Povo aprovou o colombiano nos primeiros meses de empréstimo e deve desembolsar o valor para ficar de maneira definitiva com o meia-atacante.

O jornalista Lucas Dias, da Rádio Grenal, informou nesta quinta-feira que o empresário de Juan Manuel Cuesta viajará para o Brasil na próxima semana para se reunir com a direção do Internacional. Os dirigentes do Clube do Povo devem exercer a opção de compra do colombiano logo na primeira janela.

O contrato de Juan Manuel Cuesta com o Internacional é por empréstimo de um ano, com duas opções de compra. A primeira delas é em 31 de dezembro e a segunda é ao final do vínculo, na metade de 2022. O colorado deve oficializar a contratação em definitivo do meia-atacante na primeira janela. Para isso, precisará desembolsar o valor de US$ 1 milhão, cerca de R$ 5,7 milhões.

Juan Manuel Cuesta tem sido destaque do time sub-20 e foi campeão brasileiro da categoria logo no primeiro semestre com o clube. O colombiano também figura no time profissional e recebeu alguns minutos em campo nesta temporada.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.