Inter tem um jogador pendurado para a partida contra o Bolívar

Ricardo Duarte / Internacional
0

Na noite desta terça-feira, o Internacional abre as quartas de final da Copa Libertadores da América contra o Bolívar. O jogo de ida se inicia às 19h (de Brasília) em La Paz, enquanto a volta será disputada na semana que vem, no Beira-Rio.

Para esse confronto, contudo, o Colorado tem uma grande preocupação. Após levar cartão amarelo nos dois jogos diante do River Plate, nas oitavas de final, o meio-campista Charles Aránguiz está pendurado e, portanto, não poderá atuar no duelo de volta se for advertido nesta noite.

Essa fase da Libertadores, inclusive, é a última em que cartões são acumulados. A partir das semifinais, os amarelos apenas geram multas para evitar que algum jogador fique de fora da final. Para isso ocorrer depois das quartas, portanto, apenas em casos de expulsão.

Desta forma, Charles Aránguiz precisará ter atenção redobrada nos dois jogos. Caso não queira ser desfalque em nenhuma partida, ele não poderá ser advertido. De outra forma, Eduardo Coudet precisará encontrar um substituto para o chileno.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.