Inter tentou meia que foi para o Botafogo, revela jornalista
A direção colorada tentou a contratação de Marlon Freitas antes que ele chegasse num acordo com o Botafogo. O meia foi o grande destaque do Atlético-GO no último Campeonato Brasileiro e era capitão da equipe que chegou na semifinal na Sul-Americana.
Segundo Thiago Fernandes, do site goal.com, a escolha foi do atleta de jogar no Botafogo e não no Inter: “A justificativa de Marlon Freitas é que poderia residir na cidade natal ao defender as cores do Botafogo — ele é natural do Rio de Janeiro e ficará mais perto de amigos e familiares em General Severiano.” – disse o jornalista.
Aos 27 anos, o jogador tinha em mãos uma boa proposta salarial do Inter e nos mesmos patamares da do Botafogo. Marlon Freitas foi formado nas categorias de base do Fluminense e passou por Criciúma e Botafogo-SP na sua carreira.
O volante foi anunciado pelo clube carioca na última sexta-feira e é o primeiro reforço do clube para a temporada. Marlon Freitas disse que ‘não pensou duas vezes’ antes de assinar com o Botafogo. A ideia do colorado era assinar um pré-contrato com o ex-jogador do Atlético-GO.
O Inter chegada segue monitorando o mercado. O departamento de futebol ainda pretende anunciar para a sua torcida um volante e um atacante. Outras contratações ‘de ocasião’ para o time titular não estão descartadas.