Inter treina com portões fechados e meio-campo segue como dúvida para a partida contra a Chapecoense
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional voltou a trabalhar na manhã deste sábado visando a partida contra a Chapecoense na próxima segunda-feira. A atividade mais uma vez foi fechada e aconteceu no Estádio Beira-Rio.
A principal dúvida do técnico Odair Hellmann é a presença ou não do volante Rodrigo Dourado. O jogador não participou dos trabalhos da quarta e da quinta-feira e segue como dúvida para enfrentar a equipe catarinense na partida válida pela vigésima quinta rodada do Brasileirão.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Caso não possa atuar em Santa Catarina, Gabriel Dias deverá ser o titular do Inter. O volante Charles também fica a disposição. O meio-campo está recuperado de lesão, mas por ter ficado um longo tempo afastado, não deve ser o escolhido para substituir Dourado, caso este seja confirmado como desfalque.
Outra dúvida na equipe é o centroavante. Leandro Damião está recuperado de lesão já ficou no banco de reservas nas partidas diante do Cruzeiro, Flamengo e Grêmio. Desta forma, disputa posição com Jonatan Álvez, que não vem demonstrando um bom desempenho nas últimas rodadas, podendo perder a vaga na equipe titular.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A partida contra a Chapecoense será importantíssima para o Inter que tentará se manter na liderança do Campeonato Brasileiro. Hoje, a equipe gaúcha aparece na ponta da competição nacional, com 49 pontos conquistados.
O jogo contra a equipe Catarinense acontece na segunda-feira, no estádio da Arena Condá, às 20 horas. Para a partida, a torcida colorada esgotou o lote de ingressos colocados à disposição pela direção da Chapecoense. Dessa forma, o local dos visitantes deverá estar lotado, com 4 mil colorados apoiando o Inter.