Inter treina com portões fechados na Bahia, mas escalação para partida contra o Vitória não deve ter novidades

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Com portões fechados no CT do Bahia, o Internacional realizou o último treinamento antes da partida contra o Vitória válida pela volta da quarta fase da Copa do Brasil. Mesmo que a atividade tenha sido sem a presença da imprensa, a tendência é que Gabriel Dias ganhe a vaga de Edenilson no meio-campo. 


O titular está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo no primeiro confronto contra os baianos. No treino de terça-feira, ainda em Porto Alegre, Gabriel Dias entrou na equipe titular por vezes na vaga de Edenilson. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O goleiro Danilo Fernandes foi relacionado para o confronto, mas não irá iniciar como titular. Como Rossi teve diagnosticado uma lesão na coxa esquerda e para por cerca de um mês, o atacante Nico López deve seguir entre os titulares. 


O jogador foi o grande destaque do Inter na estreia do Campeonato Brasileiro no último domingo contra o Bahia. Saiu do banco de reserva aos 10 minutos do primeiro tempo para ingressar  na vaga do próprio Rossi e marcou os dois gols da vitória do Inter no jogo. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O provável time do Inter para a partida contra o Vitória no Barradão a partir das 19h15min tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias, Nico López, D’Alessandro e Patrick; William Pottker. 


Como venceu a primeira partida por 2 a 1 em casa e na Copa do Brasil deste ano não existe saldo qualificado, o Inter necessita apenas de um empate para sair classificado às oitavas de final da Copa do Brasil. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.