Inter treina com portões fechados na Bahia, mas escalação para partida contra o Vitória não deve ter novidades
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Com portões fechados no CT do Bahia, o Internacional realizou o último treinamento antes da partida contra o Vitória válida pela volta da quarta fase da Copa do Brasil. Mesmo que a atividade tenha sido sem a presença da imprensa, a tendência é que Gabriel Dias ganhe a vaga de Edenilson no meio-campo.
O titular está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo no primeiro confronto contra os baianos. No treino de terça-feira, ainda em Porto Alegre, Gabriel Dias entrou na equipe titular por vezes na vaga de Edenilson.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O goleiro Danilo Fernandes foi relacionado para o confronto, mas não irá iniciar como titular. Como Rossi teve diagnosticado uma lesão na coxa esquerda e para por cerca de um mês, o atacante Nico López deve seguir entre os titulares.
O jogador foi o grande destaque do Inter na estreia do Campeonato Brasileiro no último domingo contra o Bahia. Saiu do banco de reserva aos 10 minutos do primeiro tempo para ingressar na vaga do próprio Rossi e marcou os dois gols da vitória do Inter no jogo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O provável time do Inter para a partida contra o Vitória no Barradão a partir das 19h15min tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias, Nico López, D’Alessandro e Patrick; William Pottker.
Como venceu a primeira partida por 2 a 1 em casa e na Copa do Brasil deste ano não existe saldo qualificado, o Inter necessita apenas de um empate para sair classificado às oitavas de final da Copa do Brasil.