Inter vai de time misto na partida contra o Santos pela Copa do Brasil
Foto: Ricardo Duarte / Inter |
Depois de vencer o Flamengo de virada por 2 a 1 no último domingo, o Inter se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Parque Gigante e começou a se preparar para a partida de quarta-feira, contra o Santos, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
No primeiro jogo, que aconteceu em Santos, o colorado foi derrotado por 2 a 1. Com isso, uma vitória de 1 a 0 dentro de Beira-Rio classifica a equipe para as semifinal. Porém, não é segredo pra ninguém que a prioridade do colorado é escapar da série B e para isso o time já visa o clássico Gre-Nal, que acontece no próximo domingo, na Arena. Assim, a direção resolveu poupar alguns titulares contra a equipe Paulista.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Preservamos no primeiro jogo e agora também vamos preservar. Jogará quem estiver bem fisicamente”, afirmou Fernando Carvalho. Nos trabalhos desta segunda, os jogadores que foram a campo contra o Flamengo não foram ao gramado, permaneceram na academia, com exceção do meia Gustavo Ferrareis.
O meia Anderson, inclusive, recebeu abraços dos companheiros após a punição devido a agressão no lateral William, ainda na sexta-feira – o jogador não participou das atividades depois do ocorrido. O lateral-direito não treinou por orientação médica. Ele passou por um procedimento dentário e lhe foi orientado ficar de fora do trabalho desta segunda. Amanhã volta aos trabalhos normalmente.
O meia Valdívia foi liberado para ir ao Rio receber a medalha olímpica – o atleta estava na pré-lista de Rogério Micale. A definição de equipe para a partida contra o Santos acontecerá nesta terça-feira, quando Celso Roth deverá montar um time misto.