Inter vai manter porcentagem do passe de Patrick
Mesmo longe do Estádio Beira-Rio, Patrick segue ligado ao Internacional. Ainda na sexta-feira, o meia acertou a sua ida para o Atlético-MG. O Galo irá bancar cerca de 8 milhões de reais para adquirir 80% dos direitos do jogador.
Antes com 35% dos direitos do meia e tendo feito um acordo com os mineiros, a diretoria colorada irá manter 10% de Patrick para uma futura venda, mas ainda não foi revelado qual valor o Inter irá receber pela sua parte. O São Paulo abre mão de todo o percentual que tinha do jogador.
No início de 2022, o Inter aceitou liberar Patrick para os paulistas por R$ 3,2 milhões. Os gaúchos ainda receberam Liziero por empréstimo, mas o volante já retornou para jogar com Rogério Ceni.
O São Paulo irá embolsar R$ 5,3 milhões pela venda do meia e ainda irá abater uma dívida que tinha com o Atlético-MG. Era desejo da diretoria paulista contar com o jogador, mas o atleta pediu para deixar o clube.
O ex-camisa 88 em Porto Alegre irá reencontrar antigos parceiros em Belo Horizonte, como o meia Edenilson, o zagueiro Bruno Fuchs, o executivo Rodrigo Caetano e o técnico Eduardo Coudet.