Inter vence Chapecoense e se mantém no G4

Colorado agora tem 36 pontos

0

O Internacional recebeu a Chapecoense pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. O jogo do Beira-Rio começou às 11h e com vaias para alguns jogadores e para o treinador Odair Hellmann.

Tendo o mesmo time de quarta-feira, o Inter foi a campo com os atletas: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick; Nico López, Wellington Silva e Paolo Guerrero.

O primeiro tempo teve domínio do Inter, mas sem criatividade. Wellington Silva chegou a balançar as redes, mas estava em posição irregular e o gol foi anulado pelo árbitro de vídeo. O Colorado não recebeu perigo da Chapecoense, mas também não incomodou.

No segundo tempo a Chape foi melhor nos primeiros minutos. Odair tirou Uendel e colocou Neilton e também colocou Parede na vaga de Wellington Silva. Neilton que marcou um gol, mas o árbitro de vídeo anulou novamente. Minutos depois, Lindoso balançou as redes, desta vez de forma legal. Depois do 1 a 0, Odair colocou Sarrafiore no lugar de Nico López.

A próxima partida do Inter é contra o Flamengo, no meio de semana, pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. No Beira-Rio, Inter receberá o Palmeiras, no próximo final de semana. Com a vitória por 1 a 0, o Colorado fica com 36 pontos, na quarta posição.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.