Inter vence o Juventude e sai com Hexacampeonato

0

Foto: Ricardo Duarte



O Internacional nem precisava ganhar a partida neste domingo, para que o clube saísse campeão do Gauchão. Mais o que podia ser um jogo normal virou uma goleada. Com o Beira-Rio lotado, o Internacional ampliou a vantagem que tinha e acabou goleando o Juventude por 3 a 0. Assim acabou conquistando o Hexacampeonato estadual.


Tudo começou  a se confirmar na sexta-feira, quando o Internacional conseguiu o efeito suspensivo do lateral William. O garoto teve grande destaque, cobrando a falta que abriu o placar da partida, quando encontrou a cabeça do atacante Edurado Sasha. 


Por mais que tivesse a vantagem, o Internacional pressionava e não dava espaços ao Juventude. Aos 23 minutos da primeira etapa, o lance mais perigoso por parte do clube Caxiense, quando na oportunidade, Lucas chutou a bola por cima da meta de Alisson.


Na segunda etapa, com o Juventude precisando marcar dois gols para sair com o título, o Inter recuou e começou a esperar o time adversário atrás. Neste momento o time de Caxias chegou com perigo algumas vezes. 


Mas não chegou a assustar muito e logo após isso, o Colorado conseguiu seu segundo gol com Paulão. O zagueiro que ajudou a colocar o Inter nas finais do Gaúcho, após escorar cruzamento para o seu companheiro Ernando no jogo do passo D’Areia, cabeceou a bola cruzada por William e estufou as redes.


Apos isso, o Internacional que contava com oito jogadores da base em campo: Alisson, William, Artur, Jair, Andrigo, Sasha, Aylon e Gustavo Ferrareis, confirmou a goleada com este último e confirmou o Hexacampeonato. Após cruzamento de Artur escorou para dentro do gol, fechando o placar em 3 a 0.


FICHA TÉCNICA:
Inter 3×0 Juventude
Gauchão 2016 – Final, partida de volta
Estádio Beira-Rio, Porto Alegre


Inter: Alisson; William (PC Magalhães), Ernando, Paulão e Artur; Fernando Bob (Jair), Fabinho, Anderson (Gustavo Ferrareis) e Andrigo; Sasha e Aylon. Técnico: Argel Fucks


Juventude: Elias; Hélder (Wallacer), Heverton (Sassá), Klaus e Pará; Wanderson, Lucas, Bruno Ribeiro (Felipe Lima) e Hugo; Roberson e Dieguinho.Técnico: Antônio Carlos Zago.


Gol: Sasha, aos 14 minutos do primeiro tempo; Paulão, aos 24, e Gustavo Ferrareis, aos 37 minutos do segundo tempo.


Cartões amarelos: Paulão e William (INT); Bruno Ribeiro, Heverton, Hugo, Lucas e Pará (JUV)

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.