Inter volta a atrasar pagamentos da dívida com o atacante Forlán
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional passa por momento financeiro difícil e isso não é novidade para ninguém. A atual direção colorada herdou o clube na segunda divisão e com os cofres raspados e ainda precisou trabalhar o elenco que era deficiente e foi rebaixado ineditamente para série B em 2016.
Um ano depois, a equipe retornou à elite do futebol nacional com um time totalmente reformulado. No entanto, para isso a situação financeira foi ainda mais agravada, assim como informa o colega Fabrício Falkowski, do site Correio do Povo nesta terça-feira.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O jornalista afirma que a dívida com o atacante Diego Forlán, que foi negociada em 2017 pelo presidente Marcelo Medeiros, novamente está aberta. No mês de março do ano passado o presidente Colorado foi até Buenos Aires para negociar o que era devido a jogador, na casa dos R$ 8 milhões.
E Forlán, que passou pelo Inter de 2012 a 2014, aceitou a proposta do dirigente do Inter para que o valor fosse abatido em 18 parcelas mensais. No entanto, o Colorado não tem conseguido honrar o compromisso e há meses Diego Forlán não vê a cor do dinheiro.
Segundo o jornalista do Correio do Povo, porém, o atacante não tem sido enfático nas cobranças e tem compreendido o momento que o clube Gaúcho passa. A informação são de pessoas próximas do atleta e do Internacional que foram ouvidas pelo Correio do Povo.