Intermediário oferece Fuchs e Nonato a clubes do Leste Europeu
Buscando fazer caixa com a saída de pelo menos mais um jogador, o Internacional autorizou um empresário com trânsito na Europa a tentar negociar o zagueiro Bruno Fuchs e o volante Gustavo Nonato.
Porém, em um primeiro momento, o profissional não conseguiu encaixar os atletas em clubes que buscam por um jogadores da posição. Segundo apurado pela Revista, agora, Fuchs e Nonato foram oferecidos ao leste europeu recentemente.
Os mercados de Rússia e Ucrânia, por exemplo, costumam contratar jogadores do futebol nacional com frequência. O Inter vive uma situação difícil por conta da parada no futebol devido a pandemia de novo coronavírus.
Recentemente, o clube negociou o lateral-esquerdo Erik, que atuava pelo time sub-20, mas tinha passagem no elenco de cima com Coudet. A venda rendeu ao Inter 750 mil dólares.
Além dele, Gustavo deixou cerca de 450 mil dólares aos cofres colorados, quando deixou o clube gaúcho para jogar na Coreia do Sul. O avante pertencia ao Corinthians e estava emprestado ao Inter.