Internacional mira contratação de atacante do futebol italiano, segundo imprensa argentina
Mesmo com as finais do Campeonato Gaúcho em andamento, o Internacional já começa a movimentar o mercado e um nome de peso surgiu no radar colorado.
De acordo com o jornalista Juan Pablo Méndez, do Diário Olé, o clube gaúcho estaria interessado na contratação do atacante Joaquin Correa, de 30 anos, atualmente na Internazionale de Milão.
A situação do jogador argentino na Itália desperta especulações, principalmente porque seu contrato com a Inter de Milão se encerra em junho deste ano.
Diante disso, surgem possibilidades de um empréstimo ou até uma transferência definitiva em solo europeu. No entanto, como a janela de transferências no Brasil está fechada, qualquer movimentação por parte do Inter só poderia ocorrer no meio do ano.
Correa teve passagens por grandes clubes europeus, como Sevilla, Lazio e Sampdoria, além de ter sido convocado para a seleção argentina.
Conhecido por sua versatilidade e habilidade no ataque, ele poderia ser um reforço de peso para o Inter, que disputará o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores na sequência da temporada.
Até o momento, a diretoria colorada não se manifestou oficialmente sobre o interesse no jogador.
No entanto, a possível chegada de um atleta do nível de Joaquin Correa certamente movimentaria o cenário do futebol brasileiro e aumentaria a expectativa da torcida colorada para a sequência do ano.