Irmão de Taison elogia torcida Colorada e lembra da comparação com Messi: “Vamos ver quem é melhor”
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nesta segunda-feira, o técnico Tite anunciou os jogadores convocados para a Copa do Mundo da Rússia. O atacante Taison foi chamado pelo treinador que trabalhou com o jogador no Inter de 2008 a 2009, conquistando a Copa Sul-Americana e o Campeonato Gaúcho.
Um pouco após o anúncio da convocação para a Copa, o irmão do atacante ex-Inter, Humberto Freda, falou em entrevista para rádio Grenal e comentou o grande momento vivido pelo atacante que atualmente defende o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O irmão informou que, quando Taison ficou sabendo da convocação, ligou para sua mãe emocionado. “Alegria transbordando aqui. Quando saiu a convocação ele ligou pra minha mãe muito emocionado”.
Humberto também falou sobre a torcida Colorada que demonstrou apoio ao jogador nas redes sociais após o anúncio dos 23 convocados. “Ele é torcedor colorado, como toda a nossa família. A torcida abraça ele por tudo que ele fez no clube. A torcida está feliz e nós, mais ainda”.
Freda também deixou um abraço para torcida Colorada e afirmou que logo o Inter deixará a atual fase. “Um abraço para toda torcida colorada e avisar que vamos sair dessa fase”.
Pra finalizar, lembrou da comparação feita entre Taison e Messi pelo colega Wianey Carlet, que recentemente faleceu. “Agora na Copa vamos ver quem é melhor, se o Taison ou Messi”.