“Isso não é bom”; a preocupação revelada por dirigente do Inter
Na noite da última segunda-feira, o Conselho Deliberativo do Internacional decidiu rejeitar o projeto de debêntures idealizado pela atual gestão. Desta forma, a situação financeira do Colorado não sofrerá nenhuma alteração visando 2025.
De quebra, a votação ainda foi marcada por discussões. O presidente Alessandro Barcellos, por exemplo, teve um rápido desentendimento com Roberto Melo. Diante deste cenário de animosidade, André Dalto, vice-presidente de administração do Clube do Povo, deu entrevista para a “Radio Grenal” e mostrou preocupação.
“Hoje eu vejo o Conselho Deliberativo muito dividido e isso não é bom. Nos momentos em que o Inter mais venceu, não houve essa divisão. É um dever de todos os conselheiros convergir para um Inter melhor”, iniciou o dirigente, que ainda comentou a discussão.
“Lamento o pessoal às vezes se exaltar, mas entendo os argumentos dos dois lados. Vamos trabalhar para encontrar novas soluções, o Inter não tem tempo para lamentar”, finalizou André Dalto, vice-presidente de administração do Colorado.