Jacsson lamenta erro no exame antidoping: “Agora é correr atrás”,

0
Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O goleiro Jacsson do Internacional, concedeu entrevista coletiva após as atividades da tarde desta terça-feira. O arqueiro, que inicialmente havia sido punido por doping, após a derrota do Internacional diante do Palmeiras, quando o técnico ainda era Paulo Roberto Falcão, foi inocentado após o teste ter sido refeito e o resultado ser negativo. 

O jogador começou falando sobre o período que ficou afastado e lamentou as críticas que recebeu das pessoas pelo acontecido.  


“Começaram a me julgar por coisas que eu não tinha feito. Isso me deixava triste. Eu sabia que não tinha feito nada de errado, mas não tinha como explicar isso para todo mundo. Era esperar a contraprova e, felizmente, se fez justiça”, afirmou. 


A decisão do clube de afastar goleiro se deu porque em caso de punição os dias sem treinar seriam acrescentados a pena aplicada. Jacsson afirmou o período em que ficou afastado optou por ficar perto da família.


“Eu sofri muito na minha cidade, principalmente. Como é cidade pequena, todo mundo conhece todo mundo. Quando se fala em doping todo mundo pensa que é droga ou anabolizante. Eu fiquei sem chão, me apeguei a minha família e só tenho a lamentar”, afirmou. 


A partir desta quarta-feira, o jogador deverá retornar aos trabalhos com o restante do grupo. O goleiro afirmou que agora é recuperar o tempo perdido. “Quem está no meio do futebol está sujeito a isso sempre. Jogador sobe e desce de nível e assim se mantém. Eu perdi um pouco de espaço e tempo de trabalho por erros. Agora é correr atrás”, projetou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.