Jair Ventura se rende a Sasha: “Praticamente completo”

0
Foto: Divulgação / Santos 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após a vitória do Santos por 3 a 1 na Libertadores diante do Nacional-URU na última quinta-feira, em partida em que o atacante Eduardo Sasha marcou dois gols, o técnico Jair Ventura se disse satisfeito com o desempenho até aqui do atacante que pertence ao Inter.


O jogador foi uma aposta pessoal do treinador, que confirmou que desde a época do Botafogo tentava a sua contratação, assim como no decorrer de 2017 foi noticiado pela Revista.


“Foi uma indicação minha. Tentei levar ele diversas vezes quando eu era auxiliar técnico no Botafogo. É um jogador que eu gosto demais, pelo poder de decisão, pela entrega, pela tática”, disse o treinador, em entrevista ao canal SporTV. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Ele faz o (camisa) 9 e os externos pelos lados da mesma maneira. Ele é muito competitivo, muito tático, ajuda demais na recomposição. Está sempre pisando na área e sendo decisivo. É um jogador praticamente completo”, completou o técnico santista. 


Com a camisa do peixe 2018, Sasha já marcou 5 gols em 12 partidas e é considerado em São Paulo o principal jogador do Santos na temporada.


Saída do Inter: 


Após ser peça fundamental no esquema do técnico Guto Ferreira que encaminhou a volta do Inter à elite do futebol nacional em 2018, o atacante acabou sendo negociado com a equipe Paulista por empréstimo até dezembro. 


A negociação serviu para ajudar o Inter a seguir com o centroavante Leandro Damião até o final do ano já que o jogador pertence a equipe Paulista e tinha contrato com Colorado somente até o mês de junho. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Eduardo Sasha passou por uma cirurgia no tornozelo direito ao final de 2016 e só retornou aos gramados no quinto mês de 2017. Mesmo assim, a partir do seu ingresso e a contratação de Leandro Damião, o Inter deslanchou na série B, conseguindo alcançar o objetivo de retornar a elite neste ano. 


O jogador tem contrato com o Inter até dezembro de 2020 e a tendência é que após o final da temporada retorne a Porto Alegre para voltar a vestir a camisa do Inter no próximo ano. 


No entanto, também não é descartado quê, com as boas atuações, o Inter recebe uma proposta de fora e acabe negociando o jogador com o futebol estrangeiro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.