Javier Zanetti elogia Víctor Cuesta: “Tem personalidade”
Foto: Divulgação / Inter de Milão |
Em entrevista realizada na Casa da Conmebol, na região central da capital russa, o ex-capitão da seleção Argentina, Javier Zanetti, elogiou os zagueiros do Inter e do Grêmio, Victor Cuesta e Walter Kannemann. O ex-jogador ainda lamentou a ausência de Mauro Icardi na Copa e defendeu Messi.
“Foi uma opção do treinador. Ele escolheu atacantes de muita qualidade e experiência, mas Icardi merecia uma oportunidade por tudo que vem fazendo no Campeonato Italiano. Lamentavelmente, ela não ocorreu. Mas Mauro é muito jovem, tem um grande futuro pela frente e, no futuro, terá oportunidades na seleção argentina”, disse.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Ao ser questionado pela reportagem do GaúchaZH sobre os jogadores da dupla Gre-Nal, o profissional elogiou os zagueiros que atuam no Rio Grande do Sul.
“Kannemann e Cuesta estão jogando muito bem, mas o treinador decidiu por outros nomes e essa decisão eu sempre vou respeitar. São dois grandes defensores, têm personalidade, têm bom jogo aéreo, são tranquilos na saída de bola e estão demonstrando tudo isso em seus clubes”.
O jogador do Inter é o principal zagueiro do Campeonato Brasileiro segundo os sites de estatísticas. Marcou gol nos últimos dois jogos diante do Santos, na Vila Belmiro, e diante do Vasco da Gama, no Beira-Rio.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Recentemente a imprensa Argentina noticiou o interesse do Boca Juniors na contratação de Víctor Cuesta. Porém, em contato com a nossa reportagem, a direção do Inter descartou negociar o argentino. “Não procede e não temos interesse em negociá-lo”, disse Roberto Melo, vice-presidente do Inter.