Joana Flávia: O sentimento do torcedor Colorado

0
Foto: Divulgação / Inter 



Muitas pessoas falam de futebol mas não sabem o verdadeiro significado dessa palavra. Por trás dela, existem variados sentimentos que rolam como a bola pelo campo, e diferente do jogo, eles não acabam quando o juiz apita.


Em algum momento, todos já tiveram o time como um alicerce, empurrando os problemas com a barriga contando os segundos pro domingo chegar, ou até mesmo se perguntando porque gastaram o dinheiro do mês viajando pra ver um jogo.


Quando todos se permitirem ver uma luz vermelha no fim do túnel, fazendo com que tudo que é cinza volte a sua cor original. Quando num piscar de olhos, perceber que o motivo de estar há 416 km de casa é o mesmo que te arranca sorrisos e lágrimas hoje, mesmo que de raiva. É o mesmo que te faz amar cada vez mais esse mundo entre o time e o torcedor.


Nos dias de hoje, é doloroso olhar como tudo mudou, os tempos gloriosos passaram. E o que permaneceu foi o que vêm ficando mais forte a cada ano, um sentimento de paixão que é capaz de superar todos os obstáculos colocados em cada jogo, em cada competição.


A sala de troféus não passa de presentes ganhos durante uma caminhada longa, gloriosa e nos últimos anos, dolorosa. Ser colorado não significa apenas ter um time pra torcer na roda de amigos, significa jogar junto os 90 minutos, e mesmo descontente apoiar como se fosse uma final.


Pessoas com más intenções irão surgir, mas assim como nos momentos ruins, todos irão te abraçar mesmo com o coração apertado. Isso é Inter!


Siga as redes da colunista: 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.