João Paulo sobre D’Ale: “É uma pessoa maravilhosa”

0
Foto: Divulgação 

O atacante João Paulo, do Novo Hamburgo, protagonizou uma cena no mínimo inusitada após a derrota do Inter no Gauchão para o seu time. O jogador da equipe do Vale foi até o vestiário colorado e pediu para que D’Alessandro fosse chamado, carregando um presente do argentino: a camisa do jogo.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

D’Ale o entregou a camisa minutos antes, após o final das penalidades, vencida pelo Novo Hamburgo por 3 a 1. O atacante do Nóia beijou a mão de D’Ale e depois explicou:


“No jogo, pensam que o D’Alessandro é uma coisa, mas na verdade ele é totalmente diferente. Ele tem sangue quente, briga pelo time dele. Mas é uma pessoa maravilhosa, um ídolo, um craque. Ele me prometeu a camisa, eu disse que colocaria em um quadro. É um cara que admiro muito, foi uma honra imensa jogar contra ele”, disse o avante, após deixar o vestiário do Inter.


Após, em entrevista coletiva, o meia colorado disse que o Novo Hamburgo mereceu a vitória. 


“Eles mereceram a vitória. Um time que joga fechado, com jogadores experientes. No contra-ataque. Não criaram uma chance de gol nos dois jogos. Mas sabem jogar assim. Têm jogadores rápidos e o João Paulo na frente que é forte, briga… Estão de parabéns”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.