“Joga e deixa jogar”: artilheiro do Nova Iguaçu promete time ofensivo contra o Inter
Um dos artilheiros do Campeonato Carioca que tem apenas um gol a menos do que Pedro, do Flamengo, Carlinhos é um dos destaques do Nova Iguaçu.
Na noite desta quarta-feira o Colorado entra em campo contra a equipe do Rio de Janeiro em jogo que vai ser válido pela segunda fase da Copa do Brasil.
Antes da bola rolar, o jogador do adversário falou sobre o confronto contra o Colorado e lembrou que o Inter “joga e deixa jogar”. Isso por conta do formato ofensivo da equipe comandada por Eduardo Coudet.
“Esse início é fruto do nosso trabalho, mas não estamos assustados com tudo o que está acontecendo porque a gente planejou isso lá atrás, tanto no Carioca quanto na Copa do Brasil. Então, vamos enfrentar o Internacional, que é uma grande equipe, de igual para igual”, afirmou o jogador em entrevista à Rádio Itatiaia.
“Eles (Internacional) são um time que joga e deixa jogar. A gente também tem essa filosofia de jogo. Creio que será um grande duelo, e temos que estar preparados para fazer um grande jogo e só pensar na vitória”, completou Carlinhos.
Na última terça-feira, no entanto, o jornalista Venê Casagrande trouxe a informação de que o artilheiro do Nova Iguaçu poderia ficar de fora do confronto contra o Inter para ser poupado para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca diante do Vasco da Gama, que acontece no final de semana.