Jogador desabafa sobre não ter sido procurado para renovar e deve deixar o Inter
A temporada está se encerrando e o Internacional já começa a pensar na montagem do elenco para 2025. Já classificado para a Libertadores da América, o Colorado avalia o grupo atual para definir algumas saídas.
Entre os nomes que não devem seguir no Beira-Rio está o do goleiro Fabrício. Contratado nesta temporada junto ao Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro, o jogador tem vínculo somente até o final deste ano.
Questionado sobre a possibilidade de permanecer, o arqueiro foi sincero em entrevista ao portal “GE”. Segundo ele, o Internacional ainda não fez nenhum contato visando a renovação do vínculo e que, no momento, a tendência é de se transferir para alguma outra equipe.
“Até hoje o Inter não me procurou para renovação, mesmo quando estava jogando. A situação ainda está indefinida. Provavelmente não devo permanecer. Se fosse já teriam me procurado. Mas tenho certeza que vai aparecer alguma coisa. A oportunidade que tive no Inter, fiz meu melhor e alguém vai reconhecer”, iniciou o goleiro, que ainda falou sobre a mudança na comissão técnica.
“Com a chegada da nova comissão e as mudanças na diretoria, fui comunicado que seria a terceira opção. Depois disso, aconteceu minha lesão. Quando voltei, fiquei 23 dias afastado, as coisas tinham mudado de novo, me passaram que não iria mais para os jogos. Continuo integrado, treinando, mas hoje não sou uma opção para os jogos. Estão privilegiando os que vão ficar”, finalizou Fabrício.