Jogador cita tragédia no RS para se desculpar por lance polêmico; entenda
Na noite da última sexta-feira, um lance causou muita polêmica no futebol brasileiro. Durante a partida entre América-MG e Santos, pela Série B, o time mineiro abriu o placar após o goleiro do adversário cair no gramado por conta de lesão.
O fato rapidamente gerou confusão dentro de campo e causou muitos debates nas redes sociais. Diante disso, o capitão do América-MG, Juninho, deu entrevista no intervalo, para a transmissão do “SporTV”, pedindo desculpas pelo ocorrido.
Para isso, o jogador relembrou a tragédia enfrentada pelo Rio Grande do Sul e argumentou que esperava uma “melhora como seres humanos” diante da solidariedade, mas isso não foi visto na atitude tomada em campo.
“Sendo sincero aqui, acho que erramos, quando se fala de fair play. Alguns dias atrás, eu falei sobre essa tragédia de Porto Alegre e cobrei que nós, seres humanos, nos tornássemos pessoas melhores. Na primeira oportunidade que nós tivemos de demonstrar isso, a gente falhou. Não estou aqui falando que o Renato Marques (autor do gol) falhou. Nós falhamos, na minha humilde opinião”, disse Juninho.
Veja o lance abaixo:
O lance polêmico do gol do América-MG contra o Santos.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) May 25, 2024
Qual a sua opinião?
🎥 @CanalGOATBR pic.twitter.com/IUM3sHrEHv