Jogador do Bolívar faz revelação polêmica sobre enfrentar o Inter
Depois de eliminar o River Plate, o Internacional irá enfrentar o Bolívar nas quartas de final da Libertadores da América. O clube de La Paz bateu o Athletico e, agora, entra no caminho do Colorado na competição continental.
No elenco da equipe boliviana, contudo, está um jogador que já atuou no Rio Grande do Sul. O atacante Chico, de 28 anos, teve uma rápida passagem pelo São José. Em entrevista para a Rádio Grenal, contudo, ele fez uma revelação que viralizou nas redes sociais: a família dele torce para o Grêmio, maior rival do Clube do Povo.
“Minha família é toda gremista. Tenho carinho pelo time. Eu torcia quando era pequeno. Seria uma felicidade para eles se eu eliminasse o rival. Mas isso não passa pela cabeça do jogador na hora do jogo”, revelou o jogador, antes de confirmar que a altitude de La Paz costuma ser um problema para os visitantes.
“Não é casualidade que os times daqui tenham vantagem. A altitude pesa muito sim, mas não é tudo. Nós aproveitamos que os adversários não gostam, mas tem a parte técnica também”, finalizou o atacante Chico.