Jogador do Cruzeiro faz desabafo antes de enfrentar o Inter
O Internacional volta a campo na tarde deste domingo. Pelo Campeonato Brasileiro, o Colorado visita o Cruzeiro, a partir das 16h no Mineirão, em mais um confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento.
Assim como o Clube do Povo, o time mineiro busca se recuperar de um resultado ruim na competição. Pior ataque do Brasileirão, a equipe de Belo Horizonte espera superar esse desafio nesta tarde, conforme desabafou o atacante Wesley.
“Às vezes a pontaria não tá boa, que é quase sempre. A gente vai trabalhar para poder reverter o mais rápido possível essa situação”, iniciou o jogador do Cruzeiro, que ainda relembrou de erros cometidos por companheiros diante do São Paulo.
“No futebol, se ninguém errar o jogo vai acabar empatado, então erros acontecem. Com certeza o Papagaio não queria acertar a bola na trave, e o Vital não queria errar o gol, então erros técnicos acontecem. O que não vamos admitir é falta de comprometimento e deixar de correr. Nós vamos treinar, treinar até chegar à perfeição, que a gente sabe que não existe no futebol”, finalizou Wesley.