Jogador do Inter afirma que o time está “melhor com Coudet”
Com a derrota para o River Plate, na última terça-feira, o Internacional sabe que precisará reverter o placar, no Beira-Rio, para ultrapassar as oitavas de final da Libertadores da América. Sonhando com o tricampeonato continental, o Colorado tentará seguir evoluindo na ideia de jogo de Eduardo Coudet.
Após a demissão de Mano Menezes, o Clube do Povo apostou no argentino para surpreender a equipe de Buenos Aires. Na visão do lateral-esquerdo Renê, a equipe já mostrou uma evolução clara desde a chegada do novo comandante.
“Acredito que estamos conseguindo jogar melhor com o Coudet. Estamos conseguindo ter a posse. Só não estamos conseguindo manter o mesmo ritmo de jogo durante toda a partida”, argumentou o experiente jogador na zona mista.
A expectativa, agora, é que o Internacional siga neste processo de evolução para, na próxima terça-feira, eliminar o River Plate na Libertadores. Para isso, será necessário triunfar por dois gols de diferença ou, em caso de vitória simples, sacramentar a vaga nos pênaltis.