Jogador do Inter detalha “dicas e instruções” passadas por Roger Machado

Ricardo Duarte / Internacional
0

Contratado pelo Internacional em julho, após a saída de Eduardo Coudet, Roger Machado chegou ao Beira-Rio sendo obrigado a tomar uma importante decisão. Com as saídas de Hugo Mallo e Fabrício Bustos, o Colorado ficou um período sem laterais antes de contratar Nathan e Braian Aguirre.

Fato esse que obrigou o novo comandante a realizar uma improvisação no setor. A escolha pelo volante Bruno Gomes, contudo, acabou surpreendendo a torcida. Isso porque o zagueiro Igor Gomes já havia atuado pelo lado em partidas anteriores.

Diante deste cenário, o meio-campista se pronunciou. Em entrevista para a “RBS TV”, o jogador detalhou que, como Roger Machado era lateral quando atuava, ele passa “dicas e instruções” para acelerar a adaptação na lateral.

“Busco ajudar o elenco onde for necessário, não importa se lateral ou volante. O fato de o Roger ter atuado na posição ajuda bastante, me deu dicas e instruções, e passou confiança. Não foi tão difícil mudar para o lado, até porque ao longo da minha carreira, já tinha jogado como ala ou como quarto homem do meio, então precisava me adaptar mais com relação à parte defensiva. Me adaptei com treinos e com o andar dos jogos”, disse Bruno Gomes.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.