Jogador do Inter faz confissão sobre a Libertadores
Apesar de enfrentar o Cuiabá, na tarde deste sábado, o Internacional está com as atenções divididas com a Libertadores da América. Afinal, na próxima terça-feira o Colorado começa a decidir às oitavas de final da competição contra o River Plate.
Diante de um confronto tão próximo, os próprios atletas do Clube do Povo já começam a ser questionados sobre a competição continental. Após Johnny afirmar que diante dos argentinos o Inter fará “o jogo mais importante do ano”, desta vez foi a vez de Sergio Rochet se posicionar.
Em entrevista para o grupo “GZH”, o uruguaio foi direto e fez uma confissão sobre o torneio: “Meu sonho é ganhar a Libertadores”. Contratado junto ao Nacional, o arqueiro espera, no Inter, chegar longe e erguer o troféu da competição, coisa que nunca conseguiu em Montevidéu.
Com altas expectativas e com o claro objetivo de ser tricampeão continental, o Colorado fará o jogo de ida, no Monumental de Núñez, na terça-feira que vem. Já o duelo de volta ocorrerá na semana seguinte, dia 08 de agosto, no Beira-Rio.